Forum Não-Oficial para jogadores & ex-jogadores do MG.PT/BR
 


InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 topicos recentes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
alucard

alucard


Mensagens : 72
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2015

topicos recentes Empty
MensagemAssunto: topicos recentes   topicos recentes EmptySeg Fev 23, 2015 12:49 pm

Minha sugestão é que aidicionem algum plugin no forum de topicos recentes, que os mesmos que foram atualizados desde minha ultima visita aparecam la em baixo em uma guia separada, como no caso do forum do meu time de CSGO:
topicos recentes 6sAndoz
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

topicos recentes Empty
MensagemAssunto: Re: topicos recentes   topicos recentes EmptySeg Fev 23, 2015 1:30 pm

Oi ! O forum do seu time é em IP.Board, plataforma diferente da que usamos aqui Neutral
Mas há uma função semelhante aqui, veja:

topicos recentes Screen11
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
alucard

alucard


Mensagens : 72
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2015

topicos recentes Empty
MensagemAssunto: Re: topicos recentes   topicos recentes EmptySeg Fev 23, 2015 1:59 pm

Hellscythe escreveu:
Oi ! O forum do seu time é em IP.Board, plataforma diferente da que usamos aqui Neutral
Mas há uma função semelhante aqui, veja:

topicos recentes Screen11

entendi, obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
PureGohan

PureGohan


Mensagens : 28
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2015
Idade : 36
Localização : Suwissa geneve

topicos recentes Empty
MensagemAssunto: Re: topicos recentes   topicos recentes EmptyQua Jul 29, 2015 11:13 pm

Ola nao sei se este sera o lugar certo para questionar ou propor uma duvida mas se nao for agredecia que alguem dentro muda-se para o local certo
bom eu ja faz muito tempo que nao entro aqui no forum tal como ja devo estar uma media de uns 2 ou 3 anos que nao vinha no Jogo e o que acabei por esquecer o email senha e nome de usuario que eu me registei aqui no forum o jogo ja consegui logar mas estou vendo que tudo mudou muto mesmo
tinha muita coisa da ultima vez que loguei aqui no forum e agora nao tem qua.se nada nem tuturiais para fazer imagens nem as fotos dos nossos amigos e o pior de tudo antes eu conseguiria saber qual foi o nome que eu usei pra logar atravez das minha imagens que eu fiz e postei aqui la na area de avatares e pedidos de avatares e agora nao encontro mais nem sequer uma unica imagem que eu fiz para ser sincero estou um pouco desiludido com o forum pelo que eu estou vendo apagaram tudo que era antigo mas por outro lado estou feliz que ainda tenha minhas contas ddo MG tanto do w2 do w11 e do w12 continuaçao de bom jogo .
Ir para o topo Ir para baixo
PureGohan

PureGohan


Mensagens : 28
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2015
Idade : 36
Localização : Suwissa geneve

topicos recentes Empty
MensagemAssunto: Re: topicos recentes   topicos recentes EmptyTer Ago 04, 2015 12:05 am

Ola quando começam os torneios ?? ja esta na hora heheheheee
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





topicos recentes Empty
MensagemAssunto: Re: topicos recentes   topicos recentes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
topicos recentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MonstersGame :: Geral :: Suporte & Sugestões-
Ir para: