Forum Não-Oficial para jogadores & ex-jogadores do MG.PT/BR
 


InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.

Ir para baixo 
+3
Heroe
alucard
HighlanderDraco
7 participantes
AutorMensagem
HighlanderDraco

HighlanderDraco


Mensagens : 30
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 55

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyTer Fev 24, 2015 8:12 pm

Olhe a data e a hora da imunização.

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. 4hQvp68

Agora olhe a data e a hora do ataque.

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. YP8phs5

O detalhe é que NÃO FAÇO E NUNCA FIZ PARTE DE CLÃ. E mesmo fazendo parte de um clã poderia eu receber até 4 ataques diários. Mas minha hora de imunidade ainda deveria estar valendo.


Sei que a RMS faz uma falta tremenda para que os administradores sigam com algumas tarefas que cabem a eles. MAS ESSE TIPO DE COISA NÃO ACONTECIA QUANDO EXISTIA MODERAÇÃO.

Sei que não vai acontecer nada, mas mesmo assim irei abrir uma denúncia no MOONID pois a perseguição desse carinha está passando dos limites.


Fica aqui relatada a minha indignação.
Ir para o topo Ir para baixo
alucard

alucard


Mensagens : 72
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2015

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyTer Fev 24, 2015 8:16 pm

pode deixar que eu vou descontar pra voce ueasuheauhe, e mt estranho ele conseguir te atacar meia hora dps.
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyTer Fev 24, 2015 8:24 pm

Aparenta ser um bug, já vi isso antes... é muito raro, mas acontece, o pior é que só abrindo suporte no MoonID, não há nada a ser fazer Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
Psy Lost

Psy Lost


Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 32
Localização : Brasilia DF

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyTer Fev 24, 2015 8:33 pm

mt estranho, tomara que esse bug seje um em 1milhao de atk


Última edição por Psy Lost em Ter Fev 24, 2015 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HighlanderDraco

HighlanderDraco


Mensagens : 30
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 55

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyTer Fev 24, 2015 8:34 pm

Hellscythe escreveu:
Aparenta ser um bug, já vi isso antes... é muito raro, mas acontece, o pior é que só abrindo suporte no MoonID, não há nada a ser fazer Neutral

Bug muito estranho esse. Sei que existem outros bugs, mas o negócio é que esse rapazinho aí fez um inferninho para que todo o membro ativo do PV me atacasse.

Se essa moda pegar ....... aí só parando de vez de jogar.

Mas de qualquer forma obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
[R.I.P] Shinigami

[R.I.P] Shinigami


Mensagens : 50
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyTer Fev 24, 2015 8:35 pm

Acredito que não seja trapaça, pois o jogador em questão teria te atacado logo após as 12hrs. É um bug do jogo mesmo. Enfim, se a RMS retornar, a gente reporta.(Infelizmente no momento não há mais o que fazer Sad )

Se tiver recorrência, por favor reporte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://requiescantinpace.forumeiros.com/
HighlanderDraco

HighlanderDraco


Mensagens : 30
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 55

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyTer Fev 24, 2015 8:38 pm

Psy Lost escreveu:
mt estranho, tomara que esse bug seje um em 1milhao de atk


Lost Lost ......... me adicione novamente aí no skype que fiz uma M no meu.


Mas sinceramente ...... não creio que esse bug seja assim tão desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
HighlanderDraco

HighlanderDraco


Mensagens : 30
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 55

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyTer Fev 24, 2015 8:42 pm

[R.I.P] Shinigami escreveu:
Acredito que não seja trapaça, pois o jogador em questão teria te atacado logo após as 12hrs. É um bug do jogo mesmo. Enfim, se a RMS retornar, a gente reporta.(Infelizmente no momento não há mais o que fazer Sad )

Se tiver recorrência, por favor reporte Wink

Pode deixar Eduardo. Vou fazer isso sim. Mas não creio que a RMS faça algo. É mais para deixar aqui registrada a minha indignação e como escrevi ao Vlad (ADM1 do PV)

Dos grandes clãs, onde existem grandes jogadores, é que deveriam vir os exemplos.
Ir para o topo Ir para baixo
HighlanderDraco

HighlanderDraco


Mensagens : 30
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 55

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyTer Fev 24, 2015 8:44 pm

alucard escreveu:
pode deixar que eu vou descontar pra voce ueasuheauhe, e mt estranho ele conseguir te atacar meia hora dps.

Agradeço o seu apoio amigo. Nos falaremos melhor lá no server.
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyTer Fev 24, 2015 8:46 pm

Infelizmente não posso fazer muita coisa, mas vou ver se posto no forum da RMS, é uma pena que só possa fazer isso, mas creio que foi um BUG do jogo... já houve coisa assim antes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
HighlanderDraco

HighlanderDraco


Mensagens : 30
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 55

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyTer Fev 24, 2015 8:55 pm

Hellscythe escreveu:
Infelizmente não posso fazer muita coisa, mas vou ver se posto no forum da RMS, é uma pena que só possa fazer isso, mas creio que foi um BUG do jogo... já houve coisa assim antes...

Eis a questão.

Pelo que já houvi nunca nada do tipo foi visto por aqui. Comigo isso nunca aconteceu. Já aconteceram coisas estranhas como sair do cemitério e tomar um ataque UM SEGUNDO APÓS a hora da minha imunização uma outra vez DEZESSEIS SEGUNDOS, mas daí tem o F5 que poderia justificar. Agora coisa do tipo nunca sofri e nunca ouvi dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyTer Fev 24, 2015 9:02 pm

Eu lembro que no W12 já teve isso no ínicio, o cara tinha 50 min de imunização, e conseguiram atacar, porém na época a RMS era ativa, não sei como terminou a história...
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
[R.I.P] Shinigami

[R.I.P] Shinigami


Mensagens : 50
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyTer Fev 24, 2015 9:13 pm

Só para constar, eu e o Lipe(Tuga) ficamos muito no F5 um com o outro! Então saibam que o tempo de imunização não é 1 hora!!! é 59 minutos 58 segundos!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://requiescantinpace.forumeiros.com/
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyTer Fev 24, 2015 9:32 pm

[R.I.P] Shinigami escreveu:
Só para constar, eu e o Lipe(Tuga) ficamos muito no F5 um com o outro! Então saibam que o tempo de imunização não é 1 hora!!! é 59 minutos 58 segundos!!!!!!

Mas ainda assim fica meio estranho isso de 30min...
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
[R.I.P] Shinigami

[R.I.P] Shinigami


Mensagens : 50
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyTer Fev 24, 2015 9:50 pm

Hellscythe escreveu:

Mas ainda assim fica meio estranho isso de 30min...

Claro, os 30min é bug.. BUG, o de 59min58seg é um "bugzinho" digamos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://requiescantinpace.forumeiros.com/
[P.V] Vlad III




Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 37

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyQua Fev 25, 2015 4:14 am

Primeiramente boa noite a todos!

Sobre a reclamação/denúncia do Highlander, creio se tratar de um Bug, pois já vi a mesma reclamação no W12/BR4, além de outros Bugs.
O jogador citado já faz parte do clã praticamente desde seu início no BR4, e sei que ele não joga fora das regras do MG. Mas é de direito de qualquer jogador que se sinta prejudicado por outro ou saiba de algo fora das regras do MG de denunciar. Então fique á vontade.

Agora gostaria de maiores explicações quanto ao título?
Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.

Não me agrada tachar os PV's como trapaceiros!
Como Líder dos PV's não aceito que desrespeitem as regras do game, quem joga comigo sabe disso.

Obs.: Vou denunciar pelo menos meia dúzia por me perseguirem  Wink

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
[R.I.P] Shinigami

[R.I.P] Shinigami


Mensagens : 50
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyQua Fev 25, 2015 4:19 am

De acordo Fernando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://requiescantinpace.forumeiros.com/
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyQua Fev 25, 2015 4:22 am

Que treta gente... Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
alucard

alucard


Mensagens : 72
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2015

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyQua Fev 25, 2015 12:20 pm

calma gente, vamo resolver isso no jogo... que tal uma guerra ein vlad ?
Ir para o topo Ir para baixo
HighlanderDraco

HighlanderDraco


Mensagens : 30
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 55

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyQua Fev 25, 2015 4:06 pm

[P.V] Vlad III escreveu:
Primeiramente boa noite a todos!

Sobre a reclamação/denúncia do Highlander, creio se tratar de um Bug, pois já vi a mesma reclamação no W12/BR4, além de outros Bugs.
O jogador citado já faz parte do clã praticamente desde seu início no BR4, e sei que ele não joga fora das regras do MG. Mas é de direito de qualquer jogador que se sinta prejudicado por outro ou saiba de algo fora das regras do MG de denunciar. Então fique á vontade.

Agora gostaria de maiores explicações quanto ao título?
Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.

Não me agrada tachar os PV's como trapaceiros!
Como Líder dos PV's não aceito que desrespeitem as regras do game, quem joga comigo sabe disso.

Obs.: Vou denunciar pelo menos meia dúzia por me perseguirem  Wink

Abraço a todos!

Bom dia Vlad.

Inicialmente gostaria realmente que isso não passasse apenas de um Bug e que tudo isso tenha sido apenas um mal entendido.
Sinceramente acredito no que você diz (tenho outras referências suas) pois conheces o Isuki a muito tempo ..... prefiro acreditar que realmente foi apenas um Bug.

AGORA QUANTO AO ´TÍTULO.

Minha indignação foi justamente por isso. Por ACHAR SER UMA TRAPASSA, e isso ter vindo de um dos membros do PV; membro esse que é adm do grupo; aí ficaria muito feio para um clã tão grandioso e de uma longa história ter essa mancha. E se um adm faz ...... tolos os que acham que só ele faz.

PORÉM,
Se realmente isso for apenas um Bug (coisa que não iremos nunca comprovar), FICA AQUI MEU PEDIDO DE DESCULPAS AOS MEMBROS DO PV E EM ESPECIAL AO REFERIDO JOGADOR (Isuki).
Minha intenção nunca foi ofender a ninguém, e em mensagem enviada a você já tinha dito que preferiria não acreditar que todos os membros fizessem a suposta trapassa; mas sim deixar claro para todos as coisas que acontecem no jogo.

Quanto a perseguição Vlad ..... "O QUE NÃO ME MATA, SÓ ME FAZ MAIS FORTE."  Estou subindo.  Wink

Um bom dia a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
alucard

alucard


Mensagens : 72
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2015

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptyQua Fev 25, 2015 5:05 pm

e eu quero guerra!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lendariuz




Mensagens : 30
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 38
Localização : Natal RN

Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. EmptySeg Mar 16, 2015 2:45 pm

Se tiver guerra me avisem...ou melhor avise ao Lipe q ai eu venho fazer uns pontinhos...hauHAUha

e qt ao bug já aconteceu comigo no pt4...
queria era ter a sorte de pegar o Lost q juntou certa vez 3 milhões no pt2 ia ser com ctza o topgold roubado...

falou galera
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.   Não tem necessidade de membros do PV trapassearem. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não tem necessidade de membros do PV trapassearem.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MonstersGame :: Geral :: Área de reclamações-
Ir para: