Forum Não-Oficial para jogadores & ex-jogadores do MG.PT/BR
 


InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação dos Players e Ex-Players

Ir para baixo 
+13
Psy Lost
Vilkacis
alucard
.Lione.
R.I.P Slad
Demoliac
A.Maia
HighlanderDraco
[P.V] Vlad III
Nemesis
Heroe
Lendariuz
[R.I.P] Shinigami
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
[R.I.P] Shinigami

[R.I.P] Shinigami


Mensagens : 50
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptyQua Fev 18, 2015 11:38 am

Olá,
Sou jogador do PT12, jogo desde 2007, busco manter o MG ativo de todas as formas possíveis e se alguém tiver alguma dúvida sobre o jogo, moonID, play&win e etc. pode falar comigo, não deixarei de ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://requiescantinpace.forumeiros.com/
Lendariuz




Mensagens : 30
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 38
Localização : Natal RN

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptyQui Fev 19, 2015 2:22 pm

Olá galera, joguei em 2006/7 ai retornei em 2009, parei de volta
e por fim fiquei de 2010 até 2014 ativo, joguei em todos os server´s, nick ingame era esse algumas parcerias de sussesso, como Lendariuz & Lipe, Lendariuz & Soren, Lendariuz e Maia, DESBRAVADORES, INSANOS, MERCENARIOS, THE AVENGERS...
briguei muito para saquear gold oq mais me importava no game, muitas vezes ficava no top dos servers! é isso ai!!!
um abraço a todos ótimo ano!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptyQui Fev 19, 2015 5:28 pm

Grande lenda, como não lembrar ? Heroe aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
Nemesis

Nemesis


Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 55
Localização : São Paulo

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySex Fev 20, 2015 1:33 am

Ah... me apresentar???

Bom... jogo desde 2006. Comecei no serv 6 como vampira. Mas, ganhei uma conta bem mais forte como loba... e desde então nao mudei mais de raça. Do serv 6 ao 11, joguei em todos. Hoje tenho uma conta no serv 6 e outra no serv 7. Mas, quase nao logo mais, nem premy tenho porque desanimei demaaaaais

Principalmente depois dos admins serem obrigados a abandonar o barco por causa do RMS... lamentável...
Ir para o topo Ir para baixo
[P.V] Vlad III




Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 37

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySex Fev 20, 2015 4:45 am

Boa noite a todos!

comecei em 2006 no PT5 e joguei durante 2 anos,
voltei em 2011 jogando no server BR4 e logo comecei também no no PT12,
já joguei tbm no PT7.

podem contar comigo! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySex Fev 20, 2015 2:20 pm

Bem-vindos a todos !! Muito bom te-los aqui Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
HighlanderDraco

HighlanderDraco


Mensagens : 30
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 55

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySex Fev 20, 2015 10:52 pm

Olá pessoal. Tenho conta no server br1 e br4. Muito legal mesmo essa iniciativa de manterem esse espaço para a galera geral se encontrar.

Parabéns aos organizadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySex Fev 20, 2015 10:56 pm

HighlanderDraco escreveu:
Olá pessoal. Tenho conta no server br1 e br4. Muito legal mesmo essa iniciativa de manterem esse espaço para a galera geral se encontrar.

Parabéns aos organizadores.

Seja muito bem-vindo ! Chame amigos e vamos fazer isso bombar pra animar a galera !!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
A.Maia




Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySáb Fev 21, 2015 12:13 am

Lendariuz escreveu:
Olá galera, joguei em 2006/7 ai retornei em 2009, parei de volta
e por fim fiquei de 2010 até 2014 ativo, joguei em todos os server´s, nick ingame era esse algumas parcerias de sussesso, como Lendariuz & Lipe, Lendariuz & Soren, Lendariuz e Maia, DESBRAVADORES, INSANOS, MERCENARIOS, THE AVENGERS...
briguei muito para saquear gold oq mais me importava no game, muitas vezes ficava no top dos servers! é isso ai!!!
um abraço a todos ótimo ano!!!

Não conheço nenhuma dessas contas ai Twisted Evil

Ola me chamo Anderson Maia, joguei em um monte de servidor desde 2007.

ps: amo o Lendariuz (falo mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
Demoliac

Demoliac


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptyDom Fev 22, 2015 12:50 am

vishe esse mg tem história, ainda tenho uma galera no face ... desde 2008 até agora
joguei um pouco no br2 depois fui pro br3 que to ate agora ... tenho uma conta fraquinha no br2
Ir para o topo Ir para baixo
R.I.P Slad

R.I.P Slad


Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 45
Localização : Uruguaiana RS Brasil

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptyDom Fev 22, 2015 1:05 am

ola sou o Slad tenho 5 accs herdadas do meu amigo Andre Enxuto cujo já foi Moderador do Fórum do MG.....contas : BR4 PT,4,10,11 e 12 ....sempre na luta com elas abraços ae e bom jogo a todos Very Happy !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptyDom Fev 22, 2015 1:21 am

Bem-vindos vocês dois, MG tem história mesmo kkk é bom te-los aqui !!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
.Lione.

.Lione.


Mensagens : 13
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 43
Localização : SP/SP (Brasil)

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptyDom Fev 22, 2015 1:48 am

Bom, sou um jogador do BR 1 desde 2006, obviamente que minha conta atual não é a do início, mas nunca parei de jogar desde então.

Ao contrário de grande maioria, fui contra a implementação de novos "worlds" no servidor BR, justamente pelo fato de não ter muitos players ativos, e quando isso aconteceu, o jogadores acabaram se separando para criar contas novas e evitar erros que haviam cometido no servidor anterior.

Enfim, já me ofereceram contas em outros "worlds" do BR, mas começar do zero não é meu forte hehehe.

Atualmente o único adversário lycan que me vencia parou de jogar e deletou a conta.

Abraços
.Lione.
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptyDom Fev 22, 2015 2:00 am

.Lione. escreveu:
Bom, sou um jogador do BR 1 desde 2006, obviamente que minha conta atual não é a do início, mas nunca parei de jogar desde então.

Ao contrário de grande maioria, fui contra a implementação de novos "worlds" no servidor BR, justamente pelo fato de não ter muitos players ativos, e quando isso aconteceu, o jogadores acabaram se separando para criar contas novas e evitar erros que haviam cometido no servidor anterior.

Enfim, já me ofereceram contas em outros "worlds" do BR, mas começar do zero não é meu forte hehehe.

Atualmente o único adversário lycan que me vencia parou de jogar e deletou a conta.

Abraços
.Lione.

Bem vindo Lione, não desanime, é tenso isso mesmo, acho que o que ferrou com o MG foi a implementação de novos mundos e a não junção de servidores ativos... na minha época de ADM em outros jogos (porque isso não é um mau que só assolao MG, mas no TW, KF e em outros games da RMS a história se repete) fui um dos VÁRIOS administradores que brigavam para que isso acabasse ou fosse feito de forma mais lenta, no KF ainda conseguimos, mesmo que por uma diferença de 9 meses, impedir a criação do World 9, mas parece que a RMS nunca aprende com os erros silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
.Lione.

.Lione.


Mensagens : 13
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 43
Localização : SP/SP (Brasil)

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySeg Fev 23, 2015 12:32 am

Hellscythe escreveu:
.Lione. escreveu:
Bom, sou um jogador do BR 1 desde 2006, obviamente que minha conta atual não é a do início, mas nunca parei de jogar desde então.

Ao contrário de grande maioria, fui contra a implementação de novos "worlds" no servidor BR, justamente pelo fato de não ter muitos players ativos, e quando isso aconteceu, o jogadores acabaram se separando para criar contas novas e evitar erros que haviam cometido no servidor anterior.

Enfim, já me ofereceram contas em outros "worlds" do BR, mas começar do zero não é meu forte hehehe.

Atualmente o único adversário lycan que me vencia parou de jogar e deletou a conta.

Abraços
.Lione.

Bem vindo Lione, não desanime, é tenso isso mesmo, acho que o que ferrou com o MG foi a implementação de novos mundos e a não junção de servidores ativos... na minha época de ADM em outros jogos (porque isso não é um mau que só assolao MG, mas no TW, KF e em outros games da RMS a história se repete) fui um dos VÁRIOS administradores que brigavam para que isso acabasse ou fosse feito de forma mais lenta, no KF ainda conseguimos, mesmo que por uma diferença de 9 meses, impedir a criação do World 9, mas parece que a RMS nunca aprende com os erros silent
Pois então, eu sou muito a favor da unificação dos mundos, principalmente no servidor BR, que tem poucos ainda, ou pelo menos poder atacar e ser atacado por players de outro mundo.

Eu estando no nivel 221, sinto falta de guardas novos para meu nivel, talvez implementação de gemas para inserir na arma (como tem no KF, que eu não jogo, mas um amigo, sim).

Acho que o MG tá meio "largado", por ser o jogo mais antigo da RMS (eu acho que é rs).
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySeg Fev 23, 2015 1:02 am

Bem, estava em fase beta o "battleserver" do MG, algo semelhante ao Battleserver que há no KF, o seu amigo talvez possa lhe explicar, é algo realmente muito legal, aonde você combate não só com amigos do seu servidor, mas também de todo o mundo !
Não sei como ficou o projeto, mas isso realmente traria uma vida à mais ao jogo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
alucard

alucard


Mensagens : 72
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySeg Fev 23, 2015 12:35 pm

Olá, meu nome é Igor Henrique , jogo desde 2008, ja joguei com o lipe no pt11, ja tive minha propria conta no pt11, ja joguei em algum server br cujo nao lembro mas sei que eu fui do PSG, atualmente jogo no br4, Assassins, parceria minha e o magnus porem ele está ausente, tinhamos conta no pt12 br4 e pt 11, porem eu dei uma afastada e ele abandonou as outras contas sobrando so a br4, agora só jogo por lá, e minha rotina de jogo é fazer as caças, levar ataque do lipe e por no cemitério pq só ele me ataca no jogo, ta meio abandonado o br4, ai ta mt sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
[R.I.P] Shinigami

[R.I.P] Shinigami


Mensagens : 50
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySeg Fev 23, 2015 12:40 pm

Buenas Igor! Very Happy
Aparece pelo 12 que está mais animado hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://requiescantinpace.forumeiros.com/
alucard

alucard


Mensagens : 72
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySeg Fev 23, 2015 12:45 pm

[R.I.P] Shinigami escreveu:
Buenas Igor! Very Happy
Aparece pelo 12 que está mais animado hehehehe


até queria mais o douglas doou minha conta pra alguem do seu clan e o lukas nao conseguiu contato com a pessoa , ai to sem conta uhesauehua caso tenha alguma sobrando ai, me da um toque.
Ir para o topo Ir para baixo
[R.I.P] Shinigami

[R.I.P] Shinigami


Mensagens : 50
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySeg Fev 23, 2015 12:48 pm

Quando alguém desiste, eu repasso para um da academia. Faz acc lá e começa a jogar Wink




Apresentação dos Players e Ex-Players Sem_ty11
Ir para o topo Ir para baixo
http://requiescantinpace.forumeiros.com/
alucard

alucard


Mensagens : 72
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySeg Fev 23, 2015 12:51 pm

[R.I.P] Shinigami escreveu:
Quando alguém desiste, eu repasso para um da academia. Faz acc lá e começa a jogar Wink

ahhh , não vou começar do 0 não, puta trampo , e a toa também, não ando tendo mt tempo pra ficar com conta do 0 não, engenharia suga minha alma, faculdade do capeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySeg Fev 23, 2015 1:31 pm

Bem-vindo alucard, acho que te conheço kkkk mas não to lembrando, enfim, divirta-se no forum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
alucard

alucard


Mensagens : 72
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySeg Fev 23, 2015 1:57 pm

Hellscythe escreveu:
Bem-vindo alucard, acho que te conheço kkkk mas não to lembrando, enfim, divirta-se no forum Very Happy

obrigado ahahha hell joga em que servidor ? se for nos antigos acho que não vai me conhecer hahahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySeg Fev 23, 2015 2:02 pm

alucard escreveu:
Hellscythe escreveu:
Bem-vindo alucard, acho que te conheço kkkk mas não to lembrando, enfim, divirta-se no forum Very Happy

obrigado ahahha hell joga em que servidor ? se for nos antigos acho que não vai me conhecer hahahuahu

Já joguei em praticamente todos, iniciei no W3 quando ele abriu, mas ao envés de permanecer lá, fui pro W2 aonde disparei com o vício no jogo kkkkk de lá pra cá, joguei no W6, W7, W8, W9, W10, W11 e W12 ativamente, todas contas Top Char, cheguei até a colocar uma no Top Geral, geralmente usava o nick Heroe Of War, mas já tive muuuuitos outros... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
alucard

alucard


Mensagens : 72
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players EmptySeg Fev 23, 2015 2:04 pm

Hellscythe escreveu:
alucard escreveu:
Hellscythe escreveu:
Bem-vindo alucard, acho que te conheço kkkk mas não to lembrando, enfim, divirta-se no forum Very Happy

obrigado ahahha hell joga em que servidor ? se for nos antigos acho que não vai me conhecer hahahuahu

Já joguei em praticamente todos, iniciei no W3 quando ele abriu, mas ao envés de permanecer lá, fui pro W2 aonde disparei com o vício no jogo kkkkk de lá pra cá, joguei no W6, W7, W8, W9, W10, W11 e W12 ativamente, todas contas Top Char, cheguei até a colocar uma no Top Geral, geralmente usava o nick Heroe Of War, mas já tive muuuuitos outros... lol!

como é seu nome ? acho que sei quem você é, ja foi mod do forum oficial ou algo assim né hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação dos Players e Ex-Players Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação dos Players e Ex-Players
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MonstersGame :: Comunidade :: Apresentações-
Ir para: