Forum Não-Oficial para jogadores & ex-jogadores do MG.PT/BR
 


InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação dos Players e Ex-Players

Ir para baixo 
+13
Psy Lost
Vilkacis
alucard
.Lione.
R.I.P Slad
Demoliac
A.Maia
HighlanderDraco
[P.V] Vlad III
Nemesis
Heroe
Lendariuz
[R.I.P] Shinigami
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2015 2:06 pm

Ricardo Gomes, já joguei com o machine e o thug, no W9, com a Night LeClaire, com o Soren e uma pá de gente hauahauahau
Eu já fui VIP no KF e ADM do TW e DigNFight
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
alucard

alucard


Mensagens : 72
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2015 2:17 pm

Hellscythe escreveu:
Ricardo Gomes, já joguei com o machine e o thug, no W9, com a Night LeClaire, com o Soren e uma pá de gente hauahauahau
Eu já fui VIP no KF e ADM do TW e DigNFight


ehsaueasheuah ta explicado, tenho voce no facebook e tudo mais, me conhece sim, procura por igor henrique depois la que vc acha aueusahuhae

eu to jogando kf no int.
Ir para o topo Ir para baixo
Vilkacis

Vilkacis


Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyTer Fev 24, 2015 8:29 pm

Boa tarde,

Me chamo Olavo, joguei MG no W11 principalmente, mas já passei por W8, W7, W5 e BR4!!! Também já cheguei a fazer parte da Staff do MG, muitos aqui devem lembrar de mim!!!

Grande abraço em todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyTer Fev 24, 2015 8:31 pm

Olavooo, Heroe aqui, não sei se lembra de mim haha seja muito bem-vindo mesmo, com certeza fez parte da história do MG, grande ADM ! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
Vilkacis

Vilkacis


Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyTer Fev 24, 2015 8:33 pm

Hellscythe escreveu:
Olavooo, Heroe aqui, não sei se lembra de mim haha seja muito bem-vindo mesmo, com certeza fez parte da história do MG, grande ADM ! hehehe

Claro que lembro sim, vc é um dos grandes jogadores do MG, quem não lembra? Very Happy

abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vilkacis

Vilkacis


Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyTer Fev 24, 2015 8:38 pm

ah, e obrigado pelo bem-vindo, ficarei passando por aqui de vez enquanto para rever os amigos, certeza!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyTer Fev 24, 2015 8:41 pm

Será muito bom Very Happy se conseguir contato, chame o resto do povo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
Vilkacis

Vilkacis


Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyTer Fev 24, 2015 8:43 pm

Hellscythe escreveu:
Será muito bom Very Happy se conseguir contato, chame o resto do povo Smile

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Psy Lost

Psy Lost


Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 32
Localização : Brasilia DF

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyTer Fev 24, 2015 11:22 pm

Galera, alguem tem o contato do facebook, whatsapp, skype, icq etc do user GARRA PITUBULL

eu e heroe precisamos falar com ele, obg
Ir para o topo Ir para baixo
alucard

alucard


Mensagens : 72
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyQua Fev 25, 2015 4:01 am

.Lione. escreveu:
Hellscythe escreveu:
.Lione. escreveu:
Bom, sou um jogador do BR 1 desde 2006, obviamente que minha conta atual não é a do início, mas nunca parei de jogar desde então.

Ao contrário de grande maioria, fui contra a implementação de novos "worlds" no servidor BR, justamente pelo fato de não ter muitos players ativos, e quando isso aconteceu, o jogadores acabaram se separando para criar contas novas e evitar erros que haviam cometido no servidor anterior.

Enfim, já me ofereceram contas em outros "worlds" do BR, mas começar do zero não é meu forte hehehe.

Atualmente o único adversário lycan que me vencia parou de jogar e deletou a conta.

Abraços
.Lione.

Bem vindo Lione, não desanime, é tenso isso mesmo, acho que o que ferrou com o MG foi a implementação de novos mundos e a não junção de servidores ativos... na minha época de ADM em outros jogos (porque isso não é um mau que só assolao MG, mas no TW, KF e em outros games da RMS a história se repete) fui um dos VÁRIOS administradores que brigavam para que isso acabasse ou fosse feito de forma mais lenta, no KF ainda conseguimos, mesmo que por uma diferença de 9 meses, impedir a criação do World 9, mas parece que a RMS nunca aprende com os erros silent
Pois então, eu sou muito a favor da unificação dos mundos, principalmente no servidor BR, que tem poucos ainda, ou pelo menos poder atacar e ser atacado por players de outro mundo.

Eu estando no nivel 221, sinto falta de guardas novos para meu nivel, talvez implementação de gemas para inserir na arma (como tem no KF, que eu não jogo, mas um amigo, sim).

Acho que o MG tá meio "largado", por ser o jogo mais antigo da RMS (eu acho que é rs).


mas seria meio injusto concorda? eu sou level 159 no br4, ai voce 220 me ataca e me venceria facil euahuashusha , se bem que no br4 ta bem chato de jogar, o unico que me vence é o tuga "lipe" e nao tem como eu passar ele, ele é o mais forte do servidor disparado.
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyQua Fev 25, 2015 4:06 am

Bom, mas ai obviamente que haveria um estudo e uma maneira correta e justa de unificar esses mundos, o mais certo seria unifica-los com servidores que tenham contas de nivel parecido, br4 com pt12, br1 com w6pt, assim daria certinho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
Lucas Ark

Lucas Ark


Mensagens : 5
Pontos : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/02/2015
Localização : Porto Alegre

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyQua Fev 25, 2015 3:03 pm

Meu nome é Lucas, conheci o jogo em 2005 no PT5 onde aprendi a jogar (sim, eu começava caçando 1h direto). Fui top char do BR1 (administrado pela misterape na época) com a conta [Arkangel], até ser bloqueado por ter atacado uma conta "preparada". Não conseguiram provar que eu preparei a conta, por isso, abri um processo judicial nas "pequenas causas" contra a Misterape. Tiveram de vir de Curitiba para Porto Alegre, mas a juíza alegou que deveríamos ir para causas comum. Decidi não levar o processo em diante, porque o bloqueio de certa forma, me fez deixar um pouco o jogo de lado. Confesso que na época, eu era bem viciado.
Após indas e vindas, joguei no BR2, BR3, e servers novos do PT que iam abrindo, na época, PT11, PT12, etc. Não jogo mais de forma acirrada, tentando ao máximo obter lucro, trabalhando o máximo possível, caçando duas horas todos os dias. O jogo serve para mim, não sou mais eu que sirvo a ele. Atualmente, sou ativo no BR2 e PT1.

Fiz muitas grandes amizades nesse game e duas cheguei a conhecer pessoalmente: Éder lá de Pernambuco e Viviane "Ruiva" do RJ.

Me graduei e trabalho com estatística e minha área favorita é a de jogos. Estava calculando o número de "cansadas" num round em relação a algumas variáveis, mas deixei isso um pouco de lado (com incentivo, posso retomar).

Um pouquinho da minha história  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyQua Fev 25, 2015 4:05 pm

Grande arkangel, cheguei a jogar contigo no W11 junto do Éder e uma cambada de malucos kkkk
Lembro-me da forma eficaz que você levava o jogo, de maneira a roubar grande gold mesmo tendo poucos ataques, isso tudo sem PIGs, na época achava isso o máximo kkkkk
É bom tê-lo aqui, seja muito bem vindo. Very Happy
Sobre sua fórmula, acho que seria super legal se continuasse, óbvio, não há necessidade de levar como uma obrigação, mas nos tempos livres talvez ajudasse os próximos players e até mesmo os existentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
Lucas Ark

Lucas Ark


Mensagens : 5
Pontos : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/02/2015
Localização : Porto Alegre

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyQua Fev 25, 2015 5:32 pm

Eita, isso que vc lembra faz maior tempão hein! Nesses servers novos, nunca me dei bem. Peguei bem o início da época de quando podia reverter premium em gold, ou seja, dinheiro da vida real e dinheiro ingame. Aí os mais fortes eram quem era investia mais dinheiro na conta, e todo mundo já sabia jogar, raro achar alguém dando gold.

Obrigado pelas boas vindas Very Happy

Quanto à fórmula, o difícil de descobrir é a linearidade. Acho que ela é um pouco mais sofisticada do que pensei. Suspeito que para cada grupo de níveis (tipo 1-5, 6-15, 16-30, 41-60, etc), o cálculo do nº de cansadas seja calculado de forma diferente. Difícil mensurar isso, pq a batalha pode ser entre dois grupo distintos. Eu precisaria de bastante dados, ou seja, algumas partes dos relatórios de batalhas. Estou de férias ainda, podemos brincar com isso Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
[R.I.P] Kratos

[R.I.P] Kratos


Mensagens : 5
Pontos : 206
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 34

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyQua Fev 25, 2015 9:48 pm

Olá meu nome é Wander, já joguei alguns servers ai sem muita aparição, sempre jogava pouco, mas estou no PT12, com uma boa galera jogando ( R.I.P.'s) ... e vamos, que vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyQui Fev 26, 2015 6:10 am

Acho que não fiz minha apresentação ainda, então lá vai;

Meu nome é ricardo, jogo MG desde 2006, cheguei a jogar no W2.PT mas desisti e fui pro Bitefight, lá conheci amigos, pessoas boas, alguns já até morreram Neutral por eles conheci o TW.PT, aonde joguei por muitos anos juntamente do MG, nessa época dividia meu tempo entre o W3.PT e o S2 do TW, não dá nem para me considerar um jogador nessa época, era somente um noob de uns 13 anos brincando e servindo de PIG pros caras kkkk só na abertura do W7 que passei a jogar sério, joguei com o Derfel Cardam e o Cantarzo na ExCI, dois dos maiores jogadores desse jogo com toda certeza, lá me ensinaram tudo que dava kkk já tive contas Top Char do 1 até o 10 nos servidores em que joguei, já cheguei a por uma conta no Top Geral que ninguém acreditava que dava kkkk já tive muitos nicks mas o que eu mais usei é Heroe Of War, me diverti muito nesse game como todos, me dói ver a situação dele e da RMS agora... mas fazer o quê...
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
Eme




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 37
Localização : Manaus/AM

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyTer Mar 03, 2015 6:29 pm

Oi, oi... Eu também sou um ex jogador das antigas (do tempo que não existia Arenas, haha). Já parei e voltei inúmeras vezes, mas dessa vez o negócio vai, hahaha....
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyTer Mar 03, 2015 9:40 pm

HAUHAUH bem vindo, ta jogando em qual server ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
HighlanderDraco

HighlanderDraco


Mensagens : 30
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 55

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyTer Mar 03, 2015 10:42 pm

Hellscythe escreveu:
HAUHAUH bem vindo, ta jogando em qual server ?

Creio que esse aí seja um de meus convidados pois um deles é daquela terra boa que se chama Manaus. Se for realmente quem estou pensando é do BR1.

Se não for ...... uelcomi tu iu. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
[R.I.P] Shinigami

[R.I.P] Shinigami


Mensagens : 50
Pontos : 83
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2015 1:01 am

Eme escreveu:
Oi, oi... Eu também sou um ex jogador das antigas (do tempo que não existia Arenas, haha). Já parei e voltei inúmeras vezes, mas dessa vez o negócio vai, hahaha....

Está jogando em qual server?
Ir para o topo Ir para baixo
http://requiescantinpace.forumeiros.com/
alucard

alucard


Mensagens : 72
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2015 12:43 pm

Epoca da misterape que tinha uma MOD, loba que torcia pro são paulo, era uma mulher mt bonita , alguem desenterra o nick ?
Ir para o topo Ir para baixo
Blackwulf

Blackwulf


Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 43
Localização : Funchal City

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptySeg Mar 09, 2015 12:02 am

Boas pessoal

Jogo no MG.PT S2 e S5 ( S2 Darkness e no S5 Blackwulf )
Jogo MG.PT desde que o mesmo praticamente começou em Portugal, cheguei a ser ADM no Forum Oficial e Ingame durante algum tempo.

É pena ver que os jogos que a RMS e os respectivos Foruns foram abandonados, fico contente por ver que ainda há pessoal jogar.

Cumps

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptySeg Mar 09, 2015 7:28 am

Laughing que educado hahahaha bem-vindo man !
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
Blackwulf

Blackwulf


Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 43
Localização : Funchal City

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptySeg Mar 09, 2015 11:30 am

Andas fino Heroe MUaahHHH

ADM do Forum Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Heroe
Admin
Heroe


Mensagens : 178
Pontos : 404
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2015

Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 EmptySeg Mar 09, 2015 4:43 pm

É sim, vamos ver se isto anda pra frente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://monstersgame.foruns.com.pt
Conteúdo patrocinado





Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Players e Ex-Players   Apresentação dos Players e Ex-Players - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação dos Players e Ex-Players
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MonstersGame :: Comunidade :: Apresentações-
Ir para: